quarta-feira, 18 de abril de 2012

OFICINA TRABALHANDO COM MÓDULOS EDUCATIVOS E PARTICIPATIVOS

REALIZADA EM - 25/05/2012
                                                                                                

Um comentário:

  1. A oficina foi ótima, bastante proveitosa e acrescentou conhecimento aos que estavam presentes. Só queria solicitar que oficinas como esta fossem mais divulgadas pelas escolas porque eu mesma nem se quer ouvir falar na minha escola. Uma pena! Porque acho que seria uma boa oportunidade para uma nova direção de aprender algo realmente interessante. Eu me inscrevi aqui no blog porque tenho o hábito de me informar porque senão não teria ido e perderia a oportunidade desse aprendizado.
    Obrigada pela oportunidade e acredito que pessoas motivadas realmente fazem melhor do que podem.

    ResponderExcluir